terça-feira, 1 de julho de 2008

Um breve comentário... SEX AND THE CITY - O Filme



Amigas, fui assistir ao filme SEX AND THE CITY. Preciso dizer que foram os R$ 12,00 mais bem empregados do mês (valor do ingresso), saí da sala do cinema com a mente fértil.

Podem rir, quem me conhece sabe que eu saí mesmo... hahaha

Então, para não perder o fio da meada... diferentes mulheres com alguma coisa em comum, a busca pela felicidade. O engraçado é que felicidade nem sempre é sinônimo da mesma coisa para todos.

Felicidade pode estar em situações diversas: filho, marido, namorado, sexo, carreira, amigos e muito mais... O importante é não parar de buscar a tal da felicidade, nem que seja às avessas.

É óbvio que não vou contar o filme, pois posso ser executada em praça pública, mas preciso dizer que vale a pena! Assistam!

Só mais uma coisinha... não esqueçam da pipoca, porque o filme é longo!


Beijocas e boa semana.


5 comentários:

Anônimo disse...

Depois da tua recomendação vou até ver :)
Ótima semana amiga :*

Anônimo disse...

Vale a pena deixar a preguiça de lado e ir ao cinema assistir o filme. Você sai da sala de cinema com os olhos brilhantes. Consegui tirar muita coisa boa do filme. Questões relacionadas à amizade (nunca deixe de lado suas amigas, nas horas mais difíceis são elas que vão estar do nosso lado), amor, romantismo, sexualidade, glamour... Minha cabeça estava a mil!!! Mal acabei de ver o filme e já estava com vontade de assistí-lo novamente!

Anônimo disse...

Bem, assisti ao filme há cerca de um mês aqui em SP, num clima cercado de glamour e expectativa, pois estavam inaugurando o novo shopping Cidade Jardim, A Meca do Consumo Sofisticado em SP, em que a atriz Jessica Parker era "garota Propaganda". Achei-o bom em alguns aspectos: Porque é fiel à série e usando a mesma terminologia "fiel ao resgate da amizade". As cenas de amizade e cumplicidade entre elas são muito emocionantes. Mas o filme não deixa de ser uma vitrine, que assim o diga I-phone, Loius Vuitton, Carolina Herrara, entre tantas marcas famosas. Mas, mesmo com duas horas e tanto, algumas cenas bobas e estereotipadas, vale a pena. Mas se você como eu é fã de filmes mais alternativos, vá de mente aberta e sem peconceitos. Um beijo a todas.

Bruno Della Pasqua disse...

Amigaaaaaaa!!!! hahaha ("oi amigas" foi uma ótima idéia) o blog ta lindo. Engraçado você escrever isso sobre a busca pela felicidade, eu estava lendo uns textos sobre ética, onde fala sobre Sócrates que é considerado o criador da moral/ética. Ele dizia que a razão da existência humana é a busca pela felicidade, e que o homem só encontra essa felicidade conhecendo a si mesmo (o auto conhecimento), mais tarde kant disse a mesma coisa e acrescentou dizendo que para o homem estar alinhado consigo é necessário ele "agir de tal forma que a máxima da sua vontade se torne lei universal". Olha que profundo e verídica essas palavras amiga! É the secrets baby... the secrets. hahaha Parabéns pelo blog, linkei ele no meu. Um grande beijo!

Anônimo disse...

Obrigada aos comentários, profundos e sofisticados... hehe

Como a Ana falou... tem muita vitrine, mas na essência passa uma mensagem maravilhosa!
Amei a cena do sushi... e a forma como as amigas encararam a lua-de-mel fracassada.
Tudo vira piada... e é assim que tem que ser!

Sem dor! E com amor!