segunda-feira, 7 de julho de 2008

A virada


Ouvi dizer estes dias, que a data de aniversário é o verdadeiro ano novo de cada pessoa.

Comecei a refletir sobre isto, até que cheguei a uma conclusão.

Quando estamos esperando o ano novo, existe toda uma magia, detalhes importantíssimos, como a cor da lingerie, roupa, cabelo, comida, bebida, as sete uvas, fitinhas coloridas, folha de louro na carteira, pulinhos das sete ondinhas, o último banho de mar do ano, o último sexo do ano, enfim, uma infinidade de superstições, crenças e costumes.

A intensão é a mais pura possível, pois é na certeza de que no próximo ano tudo será melhor, na saúde, no amor, nas finanças e muito mais.

Desta forma, comparo o ano novo a data de nascimento, será que agimos com tanta intesidade nos dois acontecimentos?

O dia de nosso aniversário é onde podemos avaliar como foi aquele ano e almejar coisas melhores para o próximo.

Já perdi a conta de quantas vezes deixei para comemorar meu aniversário no final de semana, mas no dia exato desta data importante eu simplesmente deixei passar, nada fiz. Trabalhei (normal né), passei o dia em volta de pessoas estranhas, que nem sabiam de nada, não que devessem saber, pois era o meu dia especial, enfim, não tive o meu meu reveillon.
Tem graça comemorar o ano vovo dia 5 de janeiro? É a mesma coisa com da data de nascimento. Claro que as circunstâncias nem sempre permitem, pois envolve família, distância, trabalho e muitos contratempos.

Mas, um tempo durante estas 24 horas que nos pertencem com tamanha propriedade, todas nós devemos encontrar... convido vocês minhas amigas a fazer diferente. Que tal uma roupa branca e dourada ou bem colorida? Um banho de descarrego bem pela manhã? Uma viagem paradisíaca. Um dia de princesa! Nada de ficar se estressando com convidados, trabalhando além da conta... se for pra reunir a galera que seja algo saudável e tranquilo.

Busquemos em nosso próximo aniversário, agirmos como nosso ano novo. A nossa VIRADA!

O que não podemos deixar é esta data tão especial passar em branco. Cada uma a sua maneira, na busca de boas energias! Vale até champagne e fogos de artifícios. Reivente-se!


Um big beijo.


ps: - agradeço a todos que estão acessando o meu blog. Também deixo aberto o espaço a quem queira publicar alguma coisa.

- o blog é direcionado para mulheres, porém homens sintam-se a vontade para conhecer um pouco mais do sexo (nada) frágil... rsrsrs

Nenhum comentário: