domingo, 14 de dezembro de 2008

Incertezas e inquietudes


Amigas, depois de um bom tempo resolvi escrever novamente.

Por este tempo andei correndo atrás de alguns sonhos e continuo correndo. ;)

Por mais que eu seja uma pessoa muito agradecida a Deus, por todas as bênçãos que venho recebendo no decorrer da minha vida, sinto que ainda almejo muito mais.
Todo dia quando acordo, procuro forças para buscar cada estrela que ainda não alcancei.

Nestes dias passados de chuva e tristeza no estado de Santa Catarina, estive muito introspectiva e até melancólica, algo que eu adorooooooooooo, apesar de sofrer é onde eu me descubro e me integro. Por isso... eu também preciso sofrer............ doida demais né? Mas eu sou assim... uma coisa que só vendo... moedinha rara.

Lá vai uma anotação bizarra que encontrei no meu caderno de cabeceira, escrevi quase dormindo...

O QUE PASSA NA CABEÇA DE ALGUÉM QUE NÃO SABE O QUE FAZER? O QUE PENSAR? O QUE SENTIR?

IMPOSSIBILIDADE DE LOCOMOÇÃO OU ZONA DE CONFORTO?

MAS O SOL BRILHA PARA TODOS?

TALVEZ SIM, MAS EM ÂNGULOS DIFERENTES.

O MEU SOL, O SEU SOL...

ANGÚSTIA E MEDO SÃO PALAVRAS PESADAS, PORÉM SUBLIMES COMO A SOMBRA, QUE DISCRETAMENTE NOS ACOMPANHA DIARIAMENTE...

SENTIMENTOS OBSCUROS E IMPRECISOS, QUE CONSTROEM A ALMA, UM ETERNO EXPERIMENTO.

ME PERGUNTO... MELANCOLIA OU FASE? SÓ EU??? VOCÊ NÃO??? DUVIDO!

VENCER A SI MESMA, AS BARREIRAS E LIMITAÇÕES.

NADA VALE SEM CORAGEM, SEM FORÇA INTERIOR. MAS ONDE ESTÃO?

ESTÃO NA PROFUNDIDADE DE MINHA ALMA... DA SUA...

Nenhum comentário: